Condições Gerais

O FéLis Hotel é um estabelecimento autorizado pela DGAV (Direção Geral de Alimentação e Veterinária) com o número de funcionamento PT 2126 FL no âmbito do DL nº 276/2001 de 17 de Outubro. 

Regras de admissão

Regras de admissão

O hotel destina-se exclusivamente a gatos. Não sendo aceites outras espécies animais.
Todos os gatos têm de estar correctamente vacinados, com desparasitação interna e externa válida até à data do check-out e estarem identificados com microchip.
A apresentação do boletim sanitário actualizado e assinado por um médico veterinário é obrigatório.
Não serão admitidos gatos que não se façam acompanhar de todos os documentos obrigatórios para a estadia (boletim sanitário actualizado com vacinação e desparasitação e documento oficial de microchip).
Caso a equipa técnica considere que o animal ou os tutores não reunem as condições necessárias para a hospedagem, o hotel poderá vetar o acesso ao serviço.
O gato só poderá fazer o chek-out após todas as despesas estarem liquidadas.
Se o gato não fizer o check-out no dia e hora combinadas, o hotel reserva-se o direito de cobrar uma taxa extra por dia no valor da estadia. Se passados 15 dias da data de check-out marcada o animal permanecer hospedado sem qualquer indicação por parte do proprietário, o hotel irá informar as autoridades e tomar as medidas necessárias para o levantamento do animal por parte das mesmas. 

Regras de utilização

Regras de utilização

Todos os quartos são individuais podendo ser partilhados por gatos que já vivam na mesma casa. Cada quarto tem a capacidade de um ou dois gatos. O hotel possui 6 quartos comunicantes que poderão ser utilizados por 3 ou 4 gatos.
Não é permitida a utilização do mesmo quarto por animais que não vivam juntos.
A utilização da área comum é efectuada à vez pelos ocupantes de cada quarto. 

Aspectos relacionados com a saúde

Aspectos relacionados com a saúde

Toda a condição relacionada com a alteração da saude do animal deve ser comunicada ao hotel, ficando este reservado ao direito de admissão.
Cuidados de enfermagem e/ou administração de medicação poderá ser efectuada, no entanto, o animal deve trazer a requisição do seu médico veterinário assistente e a quantidade de medicação necessária para todos os dias da estadia. Os serviços de enfermagem e a administração de medicação carecem de uma taxa de pagamento extra.
O temperamento e comportamento do animal pode influenciar a administração da medicação.
No caso de se detectarem parasitas de qualquer especo, o animal será obrigatoriamente desparasitado e o valor da desparasitação será cobrado aquando do check-out.
Se durante a estadia o gato apresentar alguém sinal de doença ou alteração comportamental de relevância, o hotel informará o proprietário da situação, podendo ou não ser necessário o animal realizar uma consulta médico-veterinária. Caso haja algum custo acrescido, este será cobrado aquando do check-out.
O hotel não se responsabiliza pela morte de animais com doenças crónicas prolongadas ou em casos que transcendam a responsabilidade de hotel.

Alimentação

Alimentação

A alimentação fornecida pelo hotel é alimento seco Super Premium adaptada ao estilo e etapa da vida do animal. Alimentação húmida ou alguma dieta especifica terá de ser fornecida pelo proprietário, não havendo alteração no preço da estadia.

Horários

Horários

Check in: das 15h às 19hh
Check out: das 10h às 13h
Não se efectuam check in ou check out aos Domingos ou feriados. 

Instalações

O Hotel
  • Um sonho antigo, associado à necessidade crescente de alojamento para gatos.

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